sábado, 26 de fevereiro de 2011

Postado por Ana Lúcia às 15:05
Amigas....peço que perdoem minha ausencia durante todos estes meses...o motivo foi muito justo!!!
Meu irmãozinho caçula, se casou em São Paulo, no mes de fevereiro deste ano, e fui a madrinha...
Após 12 anos sem ver minha familia, comecei a planejar a viagem no meio do mes de junho do ano passado, e de lá pra cá, não tive mais tempo pra nada!!! tive que deixar muita coisa de lado, mais agora de volta, estou retomando aos poucos...não tem sido fácil, porque foram meses longe das novidades, e de vcs....senti muitas saudades...apesar de poder ter presenciado um acontecimento muito significativo pra minha familia...Agora é torcer pra meu maninho ser muito feliz, porque ele e minha cunhadinha merecem. Estou muito feliz, porque ganhei mais uma irmã!
Espero que vcs me perdoem...depois que eu me inteirar das novidades, preparei uma postagem bem legal...com moldes e modelo. Aguardem...enquanto isto visitem meus orkuts, pois oque encontro de interessante, copio logo pra eles....analumoldes@gmail.com , analusouzas@gmail.com e aniinhasouzas@gmail.com
bjs para todas....e até a próxima postagem...

0 comentários:

Postar um comentário