sexta-feira, 17 de julho de 2009

Me chamo Artesanato.

Postado por Ana Lúcia às 12:11
Venho aqui para falar mais um pouco de mim para vocês,
eu sou alguém que trabalha muito para alcançar objetivos e metas sem passar por cima de ninguém.
"Só há sucesso... com determinação
e coragem, para não desistir diante das dificuldades!"


Feito com tanto trato de fato, ás vezes no ato.
Feito a mão, com o coração.
Alguns me Consideram uma Arte,
outros não...
Mas não sofro desse desassossego,
Dependo dos olhos de quem me vê,
dependo das mãos que me tocam,
dependo da funcionalidade que me dão.
Sou de palha, de areia, madeira, isopor, E.V.A, espuma, tricor, jornal,
biscuit,crochê, tecido, pelúcia.
Sou raso, sou profundo...
Provoco felicidades em quem me faz e alegrias em quem me ganha.
Alegrias imensas e sempre carregadas de energia positiva,
sou reciclado, me reciclo
Sou rápido, urgente, iminente.
Sou traçado, bordado, as vezes demorado,
mas sobrevivo com raça,
sou show,
sou massa...

-Retratado do orkut da minha amiga Adonité, não sei se é obra dela, mas achei lindo e acrescentei algumas linhas pra postar aqui.

Beijo, até o próximo Post!!
Há COMENTEM!!

0 comentários:

Postar um comentário