terça-feira, 21 de julho de 2009

Lixeirinho e porta chaves!

Postado por Ana Lúcia às 20:49

php1Xp2B7

Modo de Fazer:

Material

folha de seda
EVA
tinta relevo
cola de contato
fita para o laço

Passo a Passo:


Risque o desenho em um papel de seda


Passe o risco do desenho no EVA com
carbono


Recorte todo o risco separando o desenho
e pinte com a tinta relevo


Corte o EVA para o fundo com 18cm x 17cm


Recorte 4 partes de branco e 4 partes de
preto com para as laterais do lixo, com 25cm
de altura, 14cm na base e 18cm na parte superior


Cole com a cola de contato a parte
branca com a parte preta


Cole o desenho em uma das partes
do lixo para ser a frente


Junte as 4 partes, colocando a parte
branca por dentro


Cole o fundo por último.

Para fazer o porta-chave é só colar
o desenho em um fundo branco
e colar na colher de pau, colocando
ganchinhos no cabo da colher.

4 comentários:

Ally Artes on 16 de abril de 2010 às 18:23 disse...

Oi querida, meu nome é Aline...
Encontrei o seu blog e achei lindos os seus trabalhos!!!
Acabei de fazer um blog pra mim pois estou começando agora com artesanato.
Se puder dar uma passadinha e me seguir eu agradeço.
Já estou te seguindo!!! meu blog: allyartes.blogspot.com
Super beijo querida e parabéns!!!

GIL on 13 de agosto de 2010 às 06:05 disse...

Ana Lucia, está maravilhoso, seu trabalho, minha primeira visita ao seu blog, amei.....bjks...Gil

ஐภєςค คгtєรஐ on 21 de outubro de 2010 às 10:11 disse...

oi amei seus trabalhos sao muito lindos

Sonhos e Artes on 9 de fevereiro de 2011 às 18:11 disse...

Olá Amiga! Finalmente encontro uma arteira mais perto de mim! Conheço Caruaru, de nome... mas sonho andar nestas terras! Tornei-me seguidora do teu Blog!Parabéns pelas artes!Quem sabe voce não sente vontade de conhecer meu cantinho e a gente estreita esta amizade, hein? Bjus. Josi

Postar um comentário